Bom dia Lindas da Mi - Tutorial do coque rosca

Desculpeeem por ficar mais de 2 meses fóraa =(

Mas estou de voltaa para a nooossaa alegria rs

Bom, vim ensinar um  passo a passo que eu particularmente uso muitoo no meu dia a dia.
Aquele coque perfeito. Mas, para nós que temos o cabelo ralinho sabe ... ou curtinho, o coque não sai tão perfeito assim, achei a solução!!!

Primeiro vamos precisar de uma meia, e seguir o que se pede:

No passo 7 - Corte o fundinho da meia pra ficar uma rosca "oca"

Agora com a nossa rosquinha pronta, vamos fazer a mágica rs


1º Com uma xuxa qualquer, faça um rabo de cavalo
2º Coloque a rosquinha
3º e 4º Com a rosca no cabelo, cubra-a com o cabelo e em seguida amarre com outra xuxa
5º Vá colocando todo o cabelo por dentro da rosca, até ficar certinho

Se quiser deixar mais despojado, faça até o 5º passo e deixe assim mesmo, fica mais natureba rs
Parece até que não tem nada né
Simples e lindo, eu amo e indico, já fiz tanto que nem olho mais no espelho rsrs

É isso lindas, um bjãão da Mi ;***






1 comentários:

  1. Gostei , vou tentar fazer HAhAH '
    da uma olhadinha no meu ?
    se gostar siga ,SDV.
    http://fashion-keep.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir