Unhaaas hahaha

Essa unha fiz recentemente, usei os esmaltes que estão abaixo...
Quem nao conhece a marca Hits né
São lindos, baratos, e ficam incríveis.



Já o Mohda, foi novidade, estava eu, na procura desesperada de um esmalte azul royal, e fui encontrar esse numa esmaltaria do shopping, fiquei até emocionada kkkkkk
Esse tipo de esmalte é raro, não encontro em nenhuma farmácia, e nem em lojas de cosméticos, só nas esmaltarias mesmo.
Lembrando que estou falando do meu Estado,ES
Não sei nos outros ... Procurem a vontadeee ;*



4 comentários:

  1. Eiii, dando uma passada pra conferir o blog, que por sinal achei suuuper fofo!
    adorei o post e que unhas maras sao essas?!hahah
    qm dera a minha ficasse assim!

    estou te seguindo, me dá uma forcinha e me segue tbm?

    http://lindacomovoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii... obrigada, deixa seu e-mail, que eu gostaria mt de uma dicaaas rsrs

      Excluir
  2. Adorei :) seu blog e muito legal ! e então se você me seguir eu te sigo também , tá bom ? beijos http://extravagantesuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir