Sneaker ... Como usar???

Oiiiiii cambadaa
Estou de volta pra falar desse tênis, que está suuuuper em alta e é lindoo!!
Existem vários tipos, e as pessoas usam de várias formas, inclusive uma forma que achei meio estranha foi com saia longa. Isso mesmo, saia longa Oo kkk


Olha não é que achei feio, só nao usaria hehehe

Mas em fim... eu uso assim


O "simples" me conquistaaa hahaha*
Mas não só assim tbm ... as vzs uso com Leagging com blusas estilo Mullet, pois nao me sinto à vontade com a poupança de fora kkkk

Enfiimmm ...










4 comentários:

  1. Acho muito lindo sneaker,só não compro pq o preço é meio salgado mesmo e eu sou bem mão de vaca,mas pelo que dizem ele é muito,MUITO confortável.Adorei seu blog amr, já to seguindo,se quiser passa lá no meu!Beijos

    http://mrt-myrandomthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa ... já passei por la, bjinhos ;**

      Excluir
  2. Oi querida!! Que lindo blog,eu adorei.Estou te seguindo,se puder me seguir ficarei feliz,beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, tbm estou te seguindo ;***

      Excluir